terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Dormir e Sonhar

A hora do descanso deve ser como uma disciplina regularmente respeitada. O descanso é necessário para restabelecer o emocional e reorganizar a vitalidade do organismo. Também serve para revitalizar os pensamentos e as reflexões para os desafios diários, oportunizando melhor entendimento e decisões.
A disciplina do dormir oportuniza aprimorar o sono para sonhos mais dignificantes e harmoniosos. É no sono que o espírito tem a oportunidade de reencontrar amigos e familiares que vivem na Espiritualidade. Também é momento para reencontrar amigos e parceiros que vivenciam os mesmos desafios terrenos para juntos definirem melhores caminhos e orientações.
É no período do sono que o espírito relembra vidas, situações experimentadas em outras existências, conhecimentos aprendidos em encarnações na Terra ou em outros planetas. Também é quando relembra encontros que vivenciou na Espiritualidade, quando ainda desencarnado. Recordações essas que podem ser da Espiritualidade de qualquer dos planetas pela qual encarnou em algum momento da sua progressiva evolução.
Para uma saudável condição do espírito é preciso regularidade de horário e disciplina para as tarefas. Para dormir também deve ser assim. E assim conseguirá sonhar, ou melhor dizendo, vivenciar a Espiritualidade e lembrar da vida no Mundo Invisível.
Fique com Deus!
Irmã Eugênia de Lima

Psicografado em 28 de fevereiro de 2017.