quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Gostaria de deixar uma mensagem

Ontem vi o quanto estamos perto de Deus.
Fazendo as orações costumeiras na cidade Espiritual Horizonte de Luz, fui levada para esferas superiores, sem que eu tenha saído do lugar; creio que entenderão o que estou dizendo.
Minha consciência vislumbrou cenários iluminados, sem formas definidas, mas, ainda assim, eram definidas.
A suavidade do momento encheu-me de emotividade, mas sem bordejar.
Fui sim contemplada pela pela Espiritualidade Superior em conhecer as esferas em que um dia também serei recebida, na medida que tiver a oportunidade, e, logicamente, o entendimento necessário.
A amorosidade do ambiente era de uma sublimidade incomum; pelo menos para o meu entendimento.
Fiquei pouquíssimo tempo naquela paisagem. Mas a situação era de estar a dias como que sentada confortavelmente e longamente ouvindo a musicalidade divina.
Tão logo me dei conta do deslocamento, voltei para o ambiente em que me encontrava em Horizonte de Luz. E como num flash, vi-me junto ao grupo em oração.
Não pude conter a emoção tão logo terminou o desdobramento. As lágrimas se fizeram e a Veneranda logo estendeu suas vibrações em minha direção, como num abraço fraterno, senti a esperança renovada, e fiquei cativada em novas oportunidades.
Percebi o quanto é importante a oração, aquela que vem do fundo da nossa Alma, pois ela pode nos arrebatar até Deus.
Obrigada!
Virgínia S.

Psicografado em 04 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário