segunda-feira, 24 de julho de 2017

Desencarne em acidente

Desencarne em acidente
O acidente foi rápido. Nada senti. Foi como um sopro.
Quando vi a situação, nada entendi. Percebi pessoas na minha volta. Falei com algumas. Algumas nem me perceberam, enquanto que outras, bem arrumadas me chamaram para um canto.
Foi interessante o diálogo com aquelas pessoas bem trajadas.
Pensei que continuava viva (se é que me entende; viva no corpo) mas a situação foi se revelando rápido.
Quando notei o ambiente se encher de outras pessoas na volta do carro, foi que pensei em como havia saído dele.
Então, um daqueles que conversava comigo pediu para eu me acalmar, me deu um copo com água e fiquei mais tranquila.
Hoje estou aqui para ajudar. Sendo uma tarefeira para a caridade do Cristo.
Servindo de instrumento também; como bem disse na abertura.
Continuamos contigo e com todos.
Dizem para escrever o seguinte:
- Siga com fé. Não temas os desafios. Tudo se encaminha para o bem e o progresso.
Era isso por hoje.
Fiquem na Paz do Senhor.

Sobrinha

Psicografado em 10 de junho de 2017.

7 comentários:

  1. Bom dia irmao! Gostaria de um esclarecimento pode acontecer que num dia de trabalho mediunico não sentir nada, pois estou em desenvolvimento tem reunião que não sinto nada. E outra questao quando vem um espirito no medium que esta ao meu lado eu sinto uma vibração no corpo todo o que é isso? Obrigada que Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, procure ficar mais confiante, pois sempre tem algum espírito para você oportunizar o atendimento. Repare que durante os trabalhos os pensamentos que lhe ocorrem trazem situações, acontecimentos e ideias; fale sobre isso que passa pelos seus pensamentos e isso oportunizará uma "abertura" para o espírito se manifestar. Quando ocorre uma vibração, é prova que você poderia ter dado essa "abertura", "passagem", ao espírito. Essa vibração ocorre pelo fato de o espírito comunicante necessitar da "incorporação" e você tem essa faculdade. A Espiritualidade amiga apenas pede para lhe dizer que confie mais, e que suas mentoras Eulália e Luíza estão sempre junto de você. Fique com Deus. Att. Charles

      Excluir
  2. Perdi meu irmão em acidente de carro, ele partiu sem se despedir dói tanto essa perda ainda me conformo , eu só queria ter a certeza que ele está bem , queria tanto q ele viesse falar comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está bem; e vocês já conversaram, em sonho. Para que lembre do encontro que teve com ele na Espiritualidade, quando for dormir, peça permissão ao Pai Celestial para reencontrar seu irmão e para o Espírito Oberdan auxiliar na recordação quando despertar. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir
  3. Boa noite,
    Gostaria de uma esclarecimento, talvez uma opinião, de alguém fora do meu convívio.
    Tenho total consciência da minha mediunidade, mas ainda não me desenvolvi.
    Frequento um Centro Espírita há 8 anos e neste último ano acabei que não concordando com alguns acontecimentos. E neste meio tempo acabei conhecendo e visitando uma outra Casa e nesta sinto muitas vibrações, me sinto bem lá nas 4 ou 5 vezes que fui.
    Tenho uma entidade que já se comunicou comigo por sonho e meio que prometi que iria concluir meu desenvolvimento.
    Tenho grande admiração e confiança neste terreiro que frequento há mais de 8 anos e foi lá que me batizei e me casei,confio nos guias e queria me desenvolver ali. Mas, não consigo sentir as vibrações que senti nas vezes que fui neste outro.
    Tem algum conselho, uma luz para me dar? Estou aflita por não saber o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, pode continuar seus trabalhos na outra Casa. Você tem a mediunidade com qualidades, e alguns, da Casa em que frequenta a 8 anos, estão com ciúmes de você. Perdoa e segue para os trabalhos na outra Casa, sem dizer o que sabe ou sente. Diga que é para auxiliar na outra. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta.
      Abraços fraternos!

      Excluir