domingo, 3 de março de 2019

Tenha fé!


A fé remove montanhas! Já disse o grande sábio. O Mestre Jesus, nosso iluminado irmão, que nunca nos falta, aponta o caminho, indica o sentido da fé.
Se temos medos em algum momento, lembremos do altíssimo e removamos essas montanhas que atravancam nossas esperanças.
Se temos as incertezas do destino a que estamos submetidos, tenhamos a fé para dissipar essas montanhas de sombras que escondem a luz do altíssimo.
Se a desesperança se faz em nossos corações, que juntemos nossas mãos em oração, e com fé faremos o orvalhar da compaixão remover montanhas de desesperança.
Se a montanha da solidão afligir a alma santa, tenhamos no olhar a fé do novo momento para refletirmos sobre a montanha que desvanece e abre o horizonte das novas oportunidade.
Tenhamos fé! NO AMOR! NA PAZ! NO PAI!
Que a luz divina aqueça vossos corações!
Que o balsamo do amor vos aproximem dos irmãos e irmãs!
Que a vida se faça com esplendor e simplicidade, e na figura angelical, que as asas dos Anjos de Deus te acolham!
COM AMOR. TEU AMIGO,
CIRO
Psicografado em 21 de setembro de 2018.

18 comentários:

  1. Olá. Se for possível o atendimento ficarei muito grato... Tenho mediado sozinho muitas vezes é isso tem me feito muito bem, porém hoje meditei com uma música e tive várias visões... De uma cigana provavelmente e outras várias que não sei exatamente descrever. Estou com uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo acredito que é para meu autoconhecimento... Devo me preocupar? Obrigado. Júlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, sua vidência está sendo aberta nas meditações. Quando desenvolver as meditações, peça para ver as Cidades e Naturezas Espirituais. Sua mentora lhe passará as visões. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir
  2. Muito obrigado pelo aconselhamento. Sou muito grato. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, eu e minha mãe temos uma relação muito conturbada. Ela já falou que não gosta de mim e minha vó já reconheceu que ela é uma mãe desnaturada. Ela sempre preferiu mais meu irmão do que eu. Eu não tenho raiva, mas isso me faz mal psicologicamente. Em muitas situações eu estou tranquila e ela, de repente, cria uma situação estressante. É um constante teste viver com ela, porque é muito difícil nossa convivência. Eu tive um sonho semana passada. No sonho eu estava sentada e ela estava me xingando e falando coisas desagradáveis comigo. Então apareceram Marta e a filha dela. (Essa Marta é uma amiga antiga da minha mãe, que tinha uma relação conturbada com filha, porém as coisas melhoraram dps q a menina casou e saiu de casa). No sonho, Marta perguntava o que foi e minha mãe continuava falando mal de mim. Ela em pé como uma inquisidora e eu sentada fraca. Então, A filha de Marta falou: Nossa, mas vocês ainda não se resolveram? Eu não respondi nada. Mas vi quando uma mulher alta, esguia. (aparentemente uma entidade) se aproximou e pousou sua mão em mim. Eu vi uma energia colorida, acho que alaranjada, num sei, uma energia colorida me limpando. Foi bom porque eu me senti cuidada e protegida. Então, o sonho acabou. Eu queria ter escrito antes, mas eu tenho receio em saber de que maneira fui má com minha mãe no passado. De qualquer forma, eu entendo que preciso melhorar. Eu só queria que ela também entendesse a necessidade de nos acertarmos e que contribuísse com o avanço da nossa relação, mas ela meio que não acredita e isso dificulta tanto. Queria ser mais forte, mas até as práticas espíritas que eu tinha eu abandonei. Minha mãe não é espírita e reclama todo dia da vida, embora seja uma pessoa boa. Tenho a impressão que ela é mais nova que eu espiritualmente.

    Obrigada por ler. Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, sim, ela é um espírito mais jovem que você. Mas ocorreram fatos na história de sua mãe, quando ela era na fase da infância que traumatizaram. Ocorre que ela não superou aquela situação e uma magoa e trauma ainda não foram superados, e ela transfere essa situação contra você. Você não tem nenhuma culpa ou responsabilidade pelo ocorrido. Mas você pode auxiliar sua mãe. Durante 14 noites, quando você for repousar, faça uma oração e peça para o Irmão Oberdan conversar com sua mãe; o Irmão Oberdan fará atendimento psicológico com sua mãe. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir
    2. Obrigada. Fique com Deus. Abç

      Excluir
  4. Olá gostei da página fui indicada acho q por aqui acho q posso me sentir melhor .perdi meu grande amor a menos de dois meses tô sofrendo muito com a perda dele

    ResponderExcluir
  5. Éramos um casal muito unido ligados intenso. Ele partiu dia 16 /02 2020 foi uma morte violenta assassinado ele se chamava ismael batista souza de mello .gostaria de saber como ele está se está bem? Pois sonho muitas noites com ele pedindo pra voltar pra casa

    ResponderExcluir
  6. Me ajudem pois todos os dias meus pensamentos só tem ele 20 anos juntos 1 filha q precisa de mim mais a sdd está de mais

    ResponderExcluir
  7. Olá Charles tudo bem? me chamo clarise silva da silva já me orientaste outra vez venho novamente te pedir orientação estou com muita difuculdade de insônia não durmo mais após um trauma de luto como podes me Judar

    ResponderExcluir
  8. Ando muito ansiosa parece q meu companheiro já falecido está sempre na minha volta ele desencarnou a 3 meses se chamava ismael batista souza de mello sinto arrepios ansiedade medo o tempo todo q nem na minha casa onde morávamos junto eu não quero ficar me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, devido ao trauma, sua mediunidade está um pouco "aberta" e não você não está compreendendo em como lidar com isso. Faça o seguinte: quando for repousar, faça uma prece e solicite ao Espírito Oberdan lhe acompanhar em sonho. O Espírito Oberdan poderá lhe conduzir para locais Superiores da Espiritualidade. Sobre o querido Ismael, ele está bem, muito bem. Ele está numa Cidade Espiritual muito linda e o Espírito Oberdan poderá lhe levar até lá. No momento enxergo ele num jardim e o sol está a pino, está feliz e acompanhado por dois Espíritos de Luz, que conversam com ele. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir
    2. Muito obrigada Charles vou seguir a orientação q me passou .sei q é uma fase e vai passar eu creio .fique com deus

      Excluir
    3. Ainda sinto muita falta dele Como lidar com isso

      Excluir
    4. Irmã, o sentimento de amor sempre viverá. Quando for repousar a noite, faça suas preces e solicite ao Espírito Oberdan lhe levar durante o sonho para visitar seu amado. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir
  9. Muito obrigada pelo retorno irmão. A mãe do Ismael partiu a 2 meses tbm fui a última pessoa a vê-la chorei muito pela perda tbm .orei muito por ela antes de sua partida .gostara de saber como ela esta .se chamava jurema Souza de Souza.2 perdas muito difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, ela foi recebida pelos familiares e amigos na Espiritualidade. Ela ficou muito feliz ao ver todos os que vieram lhe receber, inclusive o filho. Vejo ela agora, numa praça, acompanhada de dois Espíritos que conversam sobre a readaptação dela na Espiritualidade, e ela tem orado pelos que continuam na Terra, em especial pelas crianças, que agora os vê com o amor triplicado e com saudades. Na cidade Espiritual em que estão, eles podem visualizar os familiares aqui na Terra sempre que quiserem. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir