segunda-feira, 29 de julho de 2019

Vida serena


O amor ganho que tive, quando cheguei na Espiritualidade, foi o de ter a vida serena. A paz no Mundo Invisível é gratificante, desde que tenhamos a serenidade no Espirito, na Alma, na consciência.
E não tem maior amor ao encontrar-se Espiritualidade, o de se reencontrar consigo mesmo e viver, reviver, com a própria serenidade.
Em vida na Terra, fui um padre, desses que conduziu as missas na mais santificante paz de Deus. Trazia aos fiéis a trindade absoluta e também resoluta. Fazia da eucaristia a mais santa parte da missa. E conclamava as Almas para sentirmos Deus que se fez carne, em nossos corações, em nossas Almas.
As sagração do pão e do vinho, em momento de ecumênico e elevação, era o conduzir pensamentos para vida humana, tão diminuta e inconstante; oportunidade sem igual na religiosidade, na fé, na esperança.
Em missas e cerimônias, do batismo à Eucaristia, sempre levei a verdade do Pai, o ensinamento do Cristo e do Santos, atendendo a voz interior em serenar os corações dos fiéis. E foram muitas e muitas as missas, as Eucaristias, as leituras e orientações santificantes realizadas a baixo da cruz do martirizado vivo, o irmão maior, o Cristo nosso e de todos os dias.
De Ave Marias, de Pais Nossos, fiz do Campo Santo [cemitério] a porta de entrada de muitas Almas no Reino de Deus. Também fiz do Campo Santo o espaço da esperança, da verdade, e dos reencontros prometidos. Muitas dores, muitos pesares, fiz com minhas palavras que as mesmas serenassem ali, no Campo Santo, para todos corações que ali não aceitavam de forma adequada a partida, o chamado do Pai.
A verdade é que hoje, e sempre, a Vida serena é gratificante. E a Complacência e a Caridade se conduzem pela Fraternidade.
Pai Nosso! Que ilumina esse lar de Amor e Paz. Ilumina essas Almas que se dedicam a nos servir.
Que a Eucaristia ilumine vossos corações e consciências.
E com a Graça de Deus,
Partamos sempre, com a serenidade do Cristo.
Amém!
Pe. Ambrósio

Psicografado em 09 de novembro de 2018.

3 comentários:

  1. Charles, meu marido desencarnou em 17 de agosto de 2018. Foi um processo muito difícil, eu o amava e ainda o amo apesar de todo tempo passado. Sei que agora ele esta bem, mas eu ainda nao consegui seguir com a minha vida, não da maneira que gostaria. Infelizmente, apesar de saber que ele esta melhor agora, ainda sinto sua falta, eu não entendo porque ele teve que ir embora tao cedo, porque eu sinto como se nossa história tivesse sido interrompida. Queria saber se algum dia nos veremos novamente? Porque eu sinto tanto a falta dele? Mas, a verdade é que eu ja deveria ter superado. Queria saber se nossos laços vem de outra vida, se tinha algum debito a ser pago? Desculpe por tantas perguntas, eu so queria uma palavra que conforta-se meu coração, queria muito entender porque nossa história acabou assim e seguir o meu caminho em paz. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, sim, ele está bem! Quando você dorme, seguidamente vocês se encontram na Espiritualidade e conversam alegremente. E quando isso ocorre, você fica mais entristecida quando acorda, pela saudade e o afastamento. Ele te motiva sempre a continuar, que tem uma atividade aqui na Terra para cumprir e que ele acompanhará. O desencarne dele decorreu de ter cumprido o tempo na Terra e está se instruindo para encarnar em outro planeta superior. Vocês já tiveram duas encarnações na Terra, uma na Itália, no século XVI e outra na França no século XIX, e em ambas foram um casal e conviveram juntos até aproximadamente aos 70 anos em ambas as encarnações. Agora, nesta encarnação de vocês, ele desencarnou em 2018 para iniciar os preparativos de encarnarem em outro Planeta mais evoluído que a Terra. E você necessita ficar para auxiliar duas almas, dois encarnados que precisão de sua atenção, pois esses também acompanharão vocês para esse outro Planeta onde formarão um núcleo familiar. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir
    2. Estou em lágrimas. Muito obrigada. Fique com Deus.

      Excluir