domingo, 22 de janeiro de 2012

União


Meus amados Irmãos em Fé!
Estamos hoje reunidos sob o amparo da divina luz de nosso Pai Celestial e do nosso Mestre Jesus.
Sempre nos alegramos quando temos a santificada oportunidade de transmitir nossas palavras da Espiritualidade.
Aqui na Espiritualidade transcorre de forma um tanto quanto diferente das formas e caminhos que ocorrem na matéria. Isso significa dizer que os objetivos propostos são diferentes. Tal diferença é possível notar pelo simples analisar as questões de que cada encarnado tem de buscar, pelo trabalho diário, o sustento e o aprimoramento profissional para melhorar a condição pessoal e da família. Assim atuam como obreiros do Pai Celestial, pois seus trabalhos ficarão na Terra e servirão como apoio de outros trabalhadores terrenos e encarnados.
Cabe a cada um, nos trabalhos terrenos, fazer o melhor de si para deixar sua contribuição terrena para a evolução do plano físico.
Já na Espiritualidade, nossos objetivos estão orientados para o aprimoramento Espiritual auxiliando na evolução e no aprimoramento de outros muitos Espíritos. Buscamos a todo o momento auxiliar todos os que estão ao nosso alcance e assim transformando, aos poucos, o coração que recebe os nossos trabalhos.
Agora, quando o trabalho consegue integrar esses dois campos de objetivos, estamos ampliando em grande escala o conhecimento sobre amor, paz, fraternidade e o progresso em geral. Essa divina integração promove com maior velocidade a evolução do Espírito. Mais cedo tem condições de trilhar os caminhos venturosos do progresso.
Quisera que tal situação acontecesse com maior comprometimento entre os dois campos: Espiritualidade e Materialidade. É certo que tudo vem ao seu tempo e dentro do amor santificado do Cristo.
Quando os objetivos dos Irmãos terrenos, ou seja, de buscar o seu aprimoramento profissional e pessoal, se unem aos objetivos da Espiritualidade, que é o de auxiliar a evolução coletiva dos Espíritos em geral, temos a grande satisfação de unir forças inquebrantáveis para louvar o nosso Pai Celestial. Enchemos-nos de luz santificada na senda do progresso, dando origem a imensos focos de luz a oportunizar o progresso de todos.
Ficamos muito felizes quando estamos ao lado de trabalhadores terrenos que se abnegam em servir como instrumento da Espiritualidade, sendo mais um obreiro da obra divina.
Desejamos para todos os Irmãos encarnados, estejam trabalhando na profissão que garante a sustentabilidade física, seja ele trabalhador da mediunidade santificante, que recebam luz de nosso Pai Celestial. Pois um dia nos encontraremos na Espiritualidade e recordaremos com ternura os trabalhos que auxiliaram o progresso de todos.
Com Amor,
Irmã Isabelita
Psicografado em 21 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário