segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Oração de abertura dos trabalhos de passe


Pai Nosso!
Nos reunimos aqui, encarnados e desencarnados, com o desejo fervoroso de servir ao próximo!
Estamos de coração aberto e desejamos irradiar amor para todos os que aqui chegarem à procura do amparo e do conforto espiritual.
Cada um de nós tem sempre alguém muito querido, a quem desejamos proteção e felicidade, e que ao ser recordado, nos enche de luz o coração.
Que essa mesma luz de amor ganhe agora vigor com a Tua assistência, Pai Nosso, e com a assistência dos meus Irmãos da Espiritualidade Maior.
Que cada um de nós possa se tornar num foco de transbordamento de amor a irradiar em todas as direções, fazendo vibrar a sua amorosidade, Pai Amado, em todos aqueles em quem pousarmos as mãos.
Permita, assim, Pai Amado, que sejamos o teu instrumento de amor para todos os meus irmãos e irmãs que por mim passarem.
Assim seja.
Irmão Onofre
Mensagem recebida em 18 de fevereiro de 2012.

7 comentários:

  1. Gostei da prece.
    Direta e bem esclarecedora .
    Não foge muito do foco e não fica cansativa esticando tanto a abertura.
    É isso mesmo.
    Parabéns bem elaborada .

    ResponderExcluir
  2. E permitido à presença de crianças na apertura e enceramento de trabalho espirita?

    ResponderExcluir
  3. É permitida presença de criança em abertura de trabalho espirita

    ResponderExcluir
  4. É permitido criança participar de aberturas de trabalho espirita o encerramento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã! A Espiritualidade Superior, por ser incondicionalmente amorosa, permite a participação de qualquer um. O conselho que se deve ter é que as crianças, conforme a idade, têm as faculdades mediúnicas mais facilitadas e suas percepções, sobre o que ocorre no ambiente nesses momentos, podem lhes causar confusão e medo. Isso porque no momento das aberturas e nos encerramentos as Espiritualidades ficam tão próximas para a preparação, energização e higienização do ambiente, que as crianças podem perceber, sentir e até enxergar. Cautela é a recomendação, para evitar perturbação em algumas crianças. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir