terça-feira, 30 de outubro de 2012

Trabalho e Agradecimento


Pai!
Aqui estou para o trabalho diário e permanente para atender aqueles que buscam o teu Amor e o teu conhecimento.
Antes deles, eu necessito muito mais de tua atenção e do teu amparo.
Peço, encarecidamente, que teus Anjos possam se aproximar e derramar toda a luz de que necessito para o trabalho a que me propus.
Quero ser teu mensageiro e teu Anjo, igual aos que já labutaram pela Terra e pelos imensos vales do sofrimento e da dor.
Buscarei em cada momento a luz necessária para prosseguir na caminhada terrena e na permanente busca do auxílio a todos os que de Paz necessitam, para todos aqueles que de Amor buscam formar a Alma e o coração.
Pai! Aqui estou no teu encalço! Busco o esclarecimento e o amparo da Espiritualidade Superior.
Sei, perfeitamente, que não estou só. Estou acompanhado de muitos tarefeiros de tua Alma e de tua palavra de Amor e Fé.
Quem dera ter aproveitado momentos outros para resgatar dívidas de outrora. Mas a matéria falou mais alto.
Hoje, da Espiritualidade, sei de muitos percalços que poderia ter evitado.
Mas fui informado pelos teus Anjos, Espíritos Superiores, que não devo remoer questões passadas. Devo focar meus pensamentos no bem e na atividade de Amor ao próximo.
Pai de Amor! Obrigado por esse momento! Obrigado por todos os Irmãos que possibilitaram e permitiram esses instantes de desabafo, de expressar meus sentimentos de gratidão e onde pude ser útil em comunicação ainda principiante.
Obrigado a todos os Espíritos Anônimos que me acolheram e que ainda me acolhem e me consolam. A todos e a todas fica a minha mais comedida gratidão.
Ao meus queridos Irmãos e Irmãs a minha saudosa gratidão.
Obrigado Pai!
Psicografado em 27 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário