sexta-feira, 11 de abril de 2014

Caminhar cativo

A eternidade ensina tudo, e a todos.
Não é necessário o pensamento preocupado com o tempo; mais hoje ou amanhã, dentro das condições de necessidade de cada espírito, os planetas servirão de escola para oportunizar o avanço e o progresso.
É nesses planetas que cada um amealhará conhecimentos específicos e significativos para a evolução.
Assim, queridos, a escola da Eternidade está aberta para todos, desde o princípio inteligente, até aos Espíritos Superiores que, ao atingirem o grau máximo de conhecimento, tornam-se nossos amorosos professores na Escola da Eternidade.
Buscai e aprendei; mas dentro de cada condição e conforme a própria capacidade de entendimento: nem mais, nem menos. Tudo é dado na medida certa de cada qual e para cada qual. Conforme, ainda, às condições de cada grupo.
É assim que se trabalha na Escola da Eternidade. São os grupos de Espíritos que se integrando assumem as condições para o progresso coletivo.
É, o progresso é coletivo.
Caros irmãos terrenos. As oportunidades que cada qual está passando na Terra, diz respeito ao coletivo, onde uns auxiliam aos outros; e assim, ambos crescem em conhecimento e amor.
A dedicação não deve ser exclusiva para determinada pessoa simpática; mas é na superação das diferenças e antipatias que evoluímos em direção ao Pai!
Com Amor!
Irmã Estefânia
Psicografado em 31 de março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário