quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O Preto Velho

Chego de quietinho, com meu palheiro aceso
Trazendo o jeito velho, do pai zeloso
Que corteja os filhos, mas lhes almeja o consolo
Trago a paz de Deus, e levo a dor do filho
Deixo no ar o aroma de fumo doce
Que contagia e impressiona os sensitivos
Mas faço ouvir a gostosa risada
De carinho e afeição
Se quiser acender uma vela
Faz ela no teu coração
E levanta teus olhos
Para ver o Preto Velho
Te amparando o coração
Abre tua atenção
Escuta os conselhos de amor
Busca tua felicidade
Que a minha eu lhe dou
Não tenha medo da verdade
E ajuda a quem foi que chegou
Em tua casa as vezes passo
Para ver como vais
Se está bem, converso um pouquinho
Depois logo me vou
Se está acabrunhado, me achego a ti
Rezo em teu coração
Te amparo os pensamentos
E te sopro as orientações
Pois sou Preto Velho obreiro de Deus
Teu Pai Preto do coração.


Fique na Paz de nosso Pai!
Preto Velho, teu Pai Preto

Psicografado em 19 de agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário