terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Dormir e Sonhar

A hora do descanso deve ser como uma disciplina regularmente respeitada. O descanso é necessário para restabelecer o emocional e reorganizar a vitalidade do organismo. Também serve para revitalizar os pensamentos e as reflexões para os desafios diários, oportunizando melhor entendimento e decisões.
A disciplina do dormir oportuniza aprimorar o sono para sonhos mais dignificantes e harmoniosos. É no sono que o espírito tem a oportunidade de reencontrar amigos e familiares que vivem na Espiritualidade. Também é momento para reencontrar amigos e parceiros que vivenciam os mesmos desafios terrenos para juntos definirem melhores caminhos e orientações.
É no período do sono que o espírito relembra vidas, situações experimentadas em outras existências, conhecimentos aprendidos em encarnações na Terra ou em outros planetas. Também é quando relembra encontros que vivenciou na Espiritualidade, quando ainda desencarnado. Recordações essas que podem ser da Espiritualidade de qualquer dos planetas pela qual encarnou em algum momento da sua progressiva evolução.
Para uma saudável condição do espírito é preciso regularidade de horário e disciplina para as tarefas. Para dormir também deve ser assim. E assim conseguirá sonhar, ou melhor dizendo, vivenciar a Espiritualidade e lembrar da vida no Mundo Invisível.
Fique com Deus!
Irmã Eugênia de Lima

Psicografado em 28 de fevereiro de 2017. 

2 comentários:

  1. Gostaria de uma orientação sobre um sonho que tive há anos e até hoje me recordo. Na época eu estava em desenvolvimento em um centro de umbanda, no qual tinha um colega. Neste sonho encontrei meu colega e começamos a caminhar numa rua com chão de pedra e mata ao lado, estavamos de branco e de repente paramos em um centro espírita de umbanda, chão de terra e simples ficamos ali por um tempo e quando saímos para continuar a nossa caminhada ele já estava trajado como um malandro e eu como uma bombogira, fomos até uma casa onde as paredes pareciam cristal, dava pra ver o jardim em volta dela, tudo muito bonito, ele me ofereceu uma bebida, bebemos, fumamos e dançamos eu girava muito. De repente o céu se fechou, nuvens carregadas e uma forte ventania. Do céu desceu um unicórnio lindo e buscou meu colega. Na semana desse sonho não consegui ir ao terreiro que nós desenvolviamos, mas fiquei intriga, todos os dias com o coração apertado até que chegou a notícia pra mim que no final da semana este mei colega havia sofrido um acidente e veio a falecer. Eu senti em mim este sonho como uma despedida, mas foi tão forte que parecia que tínhamos uma ligação maior que apenas colegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocorreu que o desenvolvimento mediúnico foi trabalhado na espiritualidade. Sempre que se inicia o desenvolvimento mediúnico na Terra, entre encarnados, também são levados para desenvolver na espiritualidade. Mas durante o desenvolvimento na espiritualidade, você viu a situação de desencarne que ocorreria no futuro. A espiritualidade verificou que você sabia sobre o desencarne e lhe bloqueou essa premonição (têm determinações que a divindade não permitem que sejam reveladas). Como a visão e a interpretação do desencarne que ocorreria lhe marcou os sentimentos, sem saber exatamente o que se passava, você não conseguiu ir ao centro para continuar o desenvolvimento. Mas a irmã tem muitas condições mediúnicas e tem muito suporte da espiritualidade. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir