terça-feira, 28 de março de 2017

Oração para Cura e Saúde

Pai Celestial! Permita que neste instante os Espíritos de Luz iluminem com muito amor a(o) Irmã(o) que se encontra necessitado de cura e saúde.
Concede, Pai Celestial, que os Espíritos de Luz tenham a Sua permissão para curar e revigorar esta pessoa que penso com carinho.
Que os Médicos da Espiritualidade Superior intercedam, curando e revigorando a saúde desta pessoa amada.
Que assim seja!

Irmão Afrânio

Psicografado em 27 de março de 2017.

2 comentários:

  1. Ola caro irmao. Venho num topico que nao tem nada a ver com o tema. Mas estou angustiada , tenho dito sonhos de carater sexual promíscuo e com bebidas. Acordo exausta sem energia e com a cabeça tonta. Ha muito tempo nao tenho dito esses sonhos mas dessa vez me deixou abalada. Ja orei muito me sinto um pouco perdida pq vivo cm esses pensamentos na cabeça. Obrigadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, fique calma. Um irmão encarnado está influenciando tal situação, com o apoio de desencarnados. Hoje ainda a Espiritualidade iniciará os encaminhamentos. Quando ires repousar, faça suas orações e peça para a Irmã Noêmia lhe acompanhar nos sonhos, e peça para a equipe do Irmão Bartolomeu orientar e acompanhar os irmãos da espiritualidade que lhe perturbam durante o sono. Procure fazer isso durante uma semana, todas as noites. Fique com Deus! Att. Charles

      Excluir