quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Amados!


Minha chegada na Espiritualidade foi cercada de carinho e compaixão. Foi de muita ternura e amorosidade. Momento inigualável e de difícil interpretação e explicação.
A vida na Terra têm suas adversidades. É justo compreender sobre elas e de buscar alternativas para superar. E também é correto que o trabalho enobrece o Espírito.
Mas o fato gratificante é olhar os nossos trabalhos e esforços que realizamos na Terra, e quando chegamos e somos recebidos, podemos reconhecer que os esforços e as dores não foram por acaso.
A cada abraço recebido quando cheguei, lembrava das dores que superei na Terra. A cada sorriso que recebi dos irmãos e familiares que me recepcionaram na Espiritualidade, recordava de cada momento de angústia que consegui superar na Terra.
Aqui na Espiritualidade pude ver que a vida na Terra é como um breve lampejo de luz na eternidade; e nossas dores e dificuldades são bem menos que isso.
Aqui a percepção do infinito do tempo é mais completo e compreensível. Que a amorosidade de Deus é mais sentida e completa.
Aos que me recepcionaram quando cheguei na Espiritualidade, estava o meu avô, o Antônio, que muito me abraçou e contou que sempre me acompanhava na Terra, independente dos locais e das situações. A tia Lurdes também se achegou e comentou sobre aqueles dias de angústia que vivenciei na Terra.
Outra pessoa que me recepcionou quando cheguei na Espiritualidade foi o meu amigo Luiz, e esse disse de que a minha caminhada era muito semelhante a dele. E que ele viu e aprendeu muito com as minhas dificuldades, superações e angústias.
Mas hoje vivo na cidade Espiritual de Alvorada Nova, uma bela e acolhedora cidade. Repleta de luz e amor, com muita população fraterna e com muito trabalho. Em Alvorada Nova também realizo muitas tarefas, mas a que mais amo é a de acompanhar os encarnados enfermos, para orar por eles em suas superações.
Hoje tenho um entendimento mais compreensível sobre a minha vida e a dos outros.
Sei que somos todos irmãos e que precisamos nos compreender e auxiliar no desenvolvimento.
Fica o meu registro e minha luz para todos.
Com Deus o coração.
Márcio Cardozo
Psicografado em 14 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário