sábado, 23 de junho de 2018

Oi!


Muito feliz fiquei a pouco quando aqui cheguei com meus amigos e amigas. Viemos aqui para brincar e conhecer sobre este local que poderia abrir portas e deixar nossas brincadeiras serem mais significativas ao nosso coração.
Foi com alegria que nos envolvemos com os presentes e colocamos nossas mãos e pensamentos sobre os mesmos que estavam ao redor dessa mesma mesa.
Naquele momento era uma felicidade muito grande. E a professora nos dizia que podíamos fazer o que queríamos. Eu por minha vez, aproveitei para pedir um pouco de amor da mãe presente, pois tive que deixar a minha quando ainda tinha 8 anos.
Mas nada de tristeza, pois com amigos assim, com muitas brincadeiras, e com tanta alegria, não tem como ficar triste. Mas tenho ainda um pouco de dificuldade para escrever, e por isso a professora segura minha mão, e com essa outra mão vamos escrevendo sobre o papel. Às vezes me escapa os dedos e a professora volta a me ajudar.
Mas não tem muito problema, a mão firme do tio ajuda a guiar e fazer as palavras serem escritas no papel.
Obrigado tio!
Quero dizer que a saudade ainda me martela no peito, pois tive que deixar o hospital e não pude mais ver com perfeição a minha mãe e nem o pai. Ficou tudo um pouco confuso.
Aqui tenho meu amigo Márcio, que anda sempre comigo agora, que fala e me leva para brincar em lugares muito bonitos. E que antes eu não conseguia e chorava por não poder brincar. Mas agora eu posso e me divirto muito.
Quando morava no hospital tinha muita dor no peito e no corpo, e em muitas vezes a minha cabeça pesava e eu ficava tonto. Mas agora não tenho mais nada disso.
E foi aqui nessa sala que pudemos brincar, que notei as minhas dores sumirem. E quando tivemos que sair, dei um beijo e um abraço naquela mãe que representa a minha e que estou aprendendo a saber a respeitar a falta que faz.
E depois fomos todos embora, que voltamos para nossa praça de brincadeiras; logo apareceram as mesmas pessoas que tínhamos ficado nessa sala. E lá essas pessoas nos levaram presentes e também nos divertimos mais um pouco.
Fiquei confuso sobre o ocorrido, pois pensei que não veria mais eles, pois em outra ocasião foi assim que as coisas aconteceram. Mas a professora e o Márcio me disseram que eu precisava aprender sobre aquilo ali. E era para eu poder crescer. Mas eu ainda não quero crescer, quero brincar, pois não pude antes. E o Márcio, que é do meu tamanho, as vezes tem um jeito de falar que parece como a professora. Ele conhece muita coisa, mas mesmo assim é uma pessoa, um amigo muito legal, que me deixa calmo e tranquilo quanto da minha saudade de casa, do pai e da mãe. Não sei quanto tempo ainda vou ficar na pracinha mas quero ver se logo posso voltar para casa.
A professora diz que eu vou voltar na semana que vem. E isso me deixa bem feliz. Pois quero contar para minha mãe sobre tudo que estou conseguindo fazer agora e que antes não podia.
Estou muito feliz e quero deixar meu beijo de Deus em cada um nessa mesa, e passei a abraçar cada um da mesa e deixar meu beijo de Deus em cada um.
Com muita alegria no Coração.
E com uma felicidade muito Grande.
Mil Beijos.
Jorginho.
Psicografado em 25 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário