sexta-feira, 8 de junho de 2018

Viver e aprender sempre

Foi longa a vida que tive na Terra. Mas foi curta a vida que tive com saúde. Apresento aqui o quanto é necessário na vida terrena, as mãos doces e amigas das mães que acolhem os filhos. Em especial aos filhos que chegam com algum tipo de problema físico.
Em minha encarnação, tive como tarefa de aprendizagem as dificuldades de um aparelho que não obedecia o espirito. Não tinha eu o pleno controle do aparelho em terra. Meu corpo era considerado defeituoso. E para piorar ainda mais a situação, conforme passavam os anos, ele foi ficando cada vez mais difícil de obedecer o espirito.
Mas tive uma mãe que me cuidou com muito zelo e dedicação. Vez por outra meus problemas de epilepsia se faziam e ela com todo cuidado me acudia. É! Foram tempos que causei algum constrangimento para aquela que assumiu meus cuidados, tudo para que a minha aprendizagem fosse completa.
De uma criança com deficiência, me tronei em um adulto deficiente, e com epilepsia. E conforme o tempo, até os mais simples movimentos foram assumindo dificuldades.
Mas minha mãe, mesmo cansada, jamais deixou que as coisas me faltassem. Sempre atenta e zelosa fez que tudo fosse ao meu encontro, desde os medicamentos, os médicos, a adaptação da casa, dos espaços do quarto e até dos talheres. Tudo foi para atender as minhas dificuldades físicas, mas não espirituais.
Em meus pensamentos, vez por outra, via que algo estava em desacordo com minha vontade. Que não conseguia se quer equilibrar o garfo. Mas o pior era quando tinha que utilizar outros apetrechos para minha própria saúde.
Se não fossem as mãos de minha mãe, o tempo de aprendizado não teria sido completo. Teria de retornar para a espiritualidade antes mesmo de completar o tempo.
Mas como foi duro para quem me levou até o último suspiro meu. Ela, com dor e sofrimento, me levou até ao último dia que tinha como marcado para completar o aprendizado. E, naquele dia, já com meus mais de 50 anos, minha mãe já idosa, ficou ao meu lado, orando, até quando os equipamentos que me mantinham igual a um vegetal apontaram o meu desencarne. Diagnostico do caso morte: falência múltipla dos órgãos.
Quero deixar meu agradecimento, ao corpo que me serviu de aprendizado, pois sem o corpo o ensino necessário não teria acontecido e eu ainda teria de passar pelo que estava previsto. Previsto pelo fato de coisas realizadas em vidas pretéritas. Mas isso é para outro momento.
Hoje vivo na Espiritualidade, junto com minha mãe, sim, com minha mãe, pois ela logo veio para a Espiritualidade, pouco depois. Ela ficou mais quatro anos na Terra. E quando eu estava pronto, fui buscá-la junto com outros queridos familiares. E quando ela me viu, nossa! Quando ela me viu, foi uma alegria só. Estava eu perfeito, com a consciência perfeita, com os movimentos perfeitos. Mas, como ela disse; com o mesmo lindo sorriso de amor e com o olhar afetuoso.
É assim que completei minha aprendizagem na Terra.
E hoje escrevo para destacar sobre o ensino necessário para galgarmos novos aprendizados. Estamos organizando minha futura encarnação mas não mais na Terra, e sim em outro local com o objetivo de dar continuidade ao progresso. Pois é isso que nos leva a Deus: o Amor e o Progresso.
Fiquem com Deus!
De um querido irmão!
Psicografado em 14 de abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário