terça-feira, 21 de junho de 2011

Deslocamento e Auxílio

Numa certa tarde, num telefonema às 17h, fui convidado a participar de um auxílio de socorro. O fato se dava com uma recém-nascida, acometida de problema respiratório. Ficou acertado de que eu mentalizaria o hospital a fim de que três médicos da Espiritualidade pudessem identificar o prédio e localizar a recém-nascida.
Na hora acertada, às 17h15min, fiz a oração pedindo a permissão divina para o auxílio. Sentado e de olhos fechados, passei a mentalizar minha chegada da frente do hospital. Quando as imagens ficaram mais nítidas em minha mente, vi surgirem três pontos de luz no céu. Era como se durante a mentalização, algo diferente me fizera olhar para cima, chamando minha atenção. Imediatamente aqueles três pontos de luz se dirigiram para o hospital, saindo de meu campo de visão. Percebi que se tratava dos três médicos da Espiritualidade a se dirigirem à recém-nascida.
Após isso, as imagens do pai e da mãe da recém-nascida surgiram em minha mente. O semblante de ambos era de tristeza e dor. Na imagem, um dos médicos da Espiritualidade aplicava passes reconfortantes em ambos. Em seguida surgiu a imagem de um bebe. Tratava-se da recém-nascida que já estava recebendo dos médicos da Espiritualidade o tratamento necessário.

O fato me deixou pensativo. Questionei o mentor Bartolomeu sobre todo o ocorrido e ele explicou da seguinte maneira:
-O Espírito tem a faculdade de se deslocar pelo pensamento. O fato de você ou qualquer encarnado estar aprisionado no corpo, não o impede de se deslocar pelo pensamento. Nesse caso pode ocorrer o que comumente chamam de bilocação. Ou seja, a pessoa poderá ser vista em dois locais diferentes. Mas não foi o Espírito que se dividiu em dois. Isso é impossível. Ocorre que o corpo material está num local e sua Alma, através do pensamento, se apresentou em outro local. Para um vidente, você seria visto na frente do hospital. Já a imagem dos três pontos de luz corresponde, de fato, aos médicos da Espiritualidade. Como sua Alma apareceu na frente do hospital e você estava em sintonia de pensamento com eles, os três lhe acompanharam pela sua mentalização para encontrar o hospital. Chegando ali, a tristeza dos pais da recém-nascida serviu de referência e logo chegaram à Irmãzinha necessitada de cuidados em seu aparelho respiratório. As imagens que viste dos pais e depois da recém-nascida lhe foram apresentadas por um dos médicos da Espiritualidade. Na oportunidade, não foi permitido lhe apresentar a equipe Espiritual que acompanhou o encarne da Irmãzinha. Mas foram eles quem conduziu os médicos Espirituais até a incubadora onde estava a recém-nascida. Devo lhe frisar o seguinte: O momento em que a pediatra percebeu a dificuldade de respiração da Irmãzinha foi também o momento em que a equipe Espiritual que acompanhou o encarne solicitou o auxílio do Alto. Reflita! Tudo se encadeia no Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário