terça-feira, 7 de junho de 2011

Vozes do Invisível

Aos Irmãos e Irmãs encarnados, que se sentem acompanhados pelos Irmãos da Espiritualidade, ouvindo suas vozes cheias de informações e conhecimentos relacionados aos acontecimentos diários, saibam que essa é uma dádiva disponibilizada por Deus para vosso aprimoramento.
Os Irmão e Irmãs encarnados que ouvem vozes não tão agradáveis, com lamúrias e reclamações, às vezes carregadas de impropérios, ao ponto de levá-los a proferir as mesmas como se estivesse pensando alto, saibam que esta é uma situação de discórdia temporária merecedora da vossa atenção, pois as entidades buscam refazer dissabores de encarnações passadas. Saibam, também, que essa é uma provação necessária para auxiliar ambos na evolução construtiva em direção a Deus.
Aos Irmãos e Irmãs encarnados que ouvem vozes encantadoras que fazem recordar momentos felizes de vosso passado recente, saibam que essas provem de Irmãos e Irmãs da Espiritualidade, muito amigos e familiares de quem as ouve. São entidades que buscam contemplar-lhes com a certeza da eternidade e do caminho da felicidade em direção a Deus.
Os Irmãos e Irmãs que ouvem passos e outros sons que lhes parecem semelhantes a indicações de casos e de acontecimentos, saibam que quem vos acompanha são protetores familiares que desejam destacar a presença, com vistas a afastar outros que queiram intentar pensamentos de baixa vibração.
Queridos! A Espiritualidade está em toda a parte. Os Espíritos estão a todo o momento buscando caminhos para manifestar a presença e dizer-lhes, de alguma forma, que estão acompanhando vossos passos, dissabores e também alegrias.
A todos são dados os benefícios da evolução e do progresso, acompanhados de abnegados Irmãos e Irmãs da Espiritualidade, auxiliares de Deus para despertar em cada um a eternidade do Espírito no caminho do amor e da fraternidade.
Irmãos e Irmãs! Façamos da consciência o esteio de Paz e Amor. E permitam a si mesmos o desprendimento necessário para compreender as vozes do invisível que só querem lhes auxiliar na senda do progresso. Saibam que quando vocês oram ao Pai Celestial, outros que estão ao seu lado, no invisível, orando conjuntamente; e não é difícil ouvir a oração proferida pelas entidades invisíveis, basta deixar o silêncio tomar sua consciência e ouvira um coro rogar ao Pai pelas luzes do Alto para ti.
Irmã Dulcinéia
Mensagem recebida em 06 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário