terça-feira, 29 de novembro de 2011

Confia sempre!


Apesar das mudanças que uma Casa Espírita pode apresentar na transitoriedade das coisas naturais e humanas, sempre chegará o momento da renovação e do reconforto. Momento em que as ordens internas, animando os diretores e dirigentes, conseguirão o equilíbrio emocional e espiritual e colocarão na linha reta do bem os trabalhos benfazejos da Doutrina.
Confia que cada trabalhador terá condições de contemplar os trabalhos de cada momento e seguir no caminho em direção do amor e do afeto ao próximo e aos irmãos mais necessitados da espiritualidade; irmãos que acompanham os encarnados, ou mesmo os irmãos da espiritualidade que chegam trazidos pelo sentimento de procura e de socorro espiritual.
Haverá o momento de dedicação exclusiva aos trabalhos de caridade espiritual e de bondade e dedicação aos homens, de cada uma das necessidades, sejam elas cármicas ou apenas momentâneas.
Tudo se acomodará com o passar do tempo. E o equilíbrio se afirmará com tal força que tudo será como o Sol radioso do horizonte em flor.
Irmão Benjamim
Psicografado em 28 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário