sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amar o Pai Celestial

Nossos destinos terrenos ainda comprometem nossos desejos em amar as coisas terrenas. Decorre disso que nos esquecemos do principal, que é amar o Pai Celestial em primeiro lugar.
A vida atribulada, cheia de desafios e metas, todas elas direcionadas para a acumulação substancial de matéria e as metas definidas pelas hierarquias superiores, acabam por cegar a atenção que devemos dar para nossa passagem na Terra, que compreende o amor incondicional a Deus.
De qualquer forma, a matéria passa a ser confundida como algo que compreende um certo grau de divindade. O "ter" ganha projeção diante do "ser" e os irmãozinhos se descuidam em dar a devida atenção aos sentimentos mais íntimos. O coração é enrijecido, dando lugar aos descabidos desejos de ambição; numa busca incessante de tudo que possa ocasionar prazer imediato. E na faina de satisfazer os desejos imediatos, deixa-se de compreender as necessidades da Alma e por consequência passa-se a ignorar cada um dos Irmãos que cruzam pela caminhada terrena.
Quando analisamos os Irmãos na correria diária, na conturbada afã de chegar aos destinos e cumprir ao que havia sido determinado, reparamos que nas mentes dos Irmãos passam diversas imagens relativas aos desejos da matéria. São raros os irmãos que estabelecem um foco de luz em meio à multidão: com o pensamento voltado em compreender e ajudar o próximo; com propostas de orar ao Pai Celestial para que os céus auxiliem um Irmão necessitado do conforto e amparo Espiritual.
Em meio à massa escura que emana da consciência das multidões, diversas entidades imantadas à matéria, conversam com seus companheiros encarnados, combinando maneiras de se conseguir o sucesso em determinado empreendimento hostil ou mesmo danoso e contra os princípios morais do cristianismo.
Aos encarnados desejosos de conversar com a Espiritualidade Superior, basta apenas lembrar-se dos dizeres do Cristo, e procurar dialogar com Deus.
Todos que conversam com nosso Pai Celestial são assistidos pela Espiritualidade Superior. E de acordo com seus conhecimentos, o encarnado recebe a companhia de Irmãos Maiores que passam a orientar sobre as demandas necessárias para a evolução.
Agindo assim, os Irmãos encarnados estão se imantando com a Espiritualidade Superior e combinando fluidos positivos, muito importantes para a higienização mental.
Diálogos desse tipo abrem precedentes maiores e potencializam a ascensão espiritual do Irmão encarnado.
Toda vez que os encarnados se comunicam com Deus, solicitando sua intervenção para um determinado Irmão necessitado, propicia-se luz na mesma proporção do amor desejado ao próximo. Sempre que o encarnado imaginar um diálogo amoroso com nosso Pai, vibrando amor verdadeiro para Ele, essa mesma vibração recairá sobre o Irmão a quem se deseja amparar.
Essa atitude de amor destaca legiões de benfeitores em auxílio imediato. Por menor que seja o pedido. Seja ele relativo à saúde, equilíbrio emocional, proteção divina, orientação no caminho do bem. Em verdade, nosso Pai Celestial destina legiões de Irmãos Superiores para atender ao pedido do Irmão dedicado.
São poucos os que sabem a quantidade de Espíritos Superiores que acorrem em direção ao Irmão encarnado que reza e pede ao Pai Celestial.
Por isso, sempre pense em nosso Pai Celestial. Você transformará sua consciência em luz e será acompanhado pelos abnegados Irmãos da Espiritualidade Superior.
Irmão Afrânio
Mensagem recebida em 31 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário