terça-feira, 5 de abril de 2011

Trabalhar e orar

A vida na Espiritualidade, diferente da vida terrena, é muito mais vibrante no amor e na caridade. Sempre nos envolvemos em oração, estabelecendo vibração de paz e de luz para todos os envolvidos e para nossos irmãos encarnados.
Quando cheguei à Espiritualidade, fiquei impressionado com a quantidade de irmãos abnegados que dedicam grande parte de seus tempos, de suas vidas, para o aprimoramento e bem estar dos irmãos encarnados.
Não existe sono que os façam melindrar suas dedicações de atenção. É permanente o serviço de consolo e socorro.
Não há um só momento que esse respeito aos encarnados deixe de acontecer. Buscar melhores condições de luz e paz compreende a rotina diária de todos nós. Na luz do Pai, todos nós, desencarnados e encarnados, caminhamos coletivamente em direção dos altos padrões vibratórios. Cada um ao seu tempo chegará à condição de anjo celestial.
Assim meus irmãos, sigam os preceitos básicos do Evangelho, aplicando a moral cristã ensinada pelo nosso grande mestre Jesus. Pois foi ele quem nos indicou o caminho e exemplificou em como caminhar na direção do bem e do Pai.
Sempre que rezo ao Pai pelos queridos irmãos encarnados, vejo a quantidade de luz que se derrama do alto para sobre os necessitados. Caindo como uma chuva, penetra no corpo de carne, elevando a vibração de cada uma das células dos organismos. Por poucos momentos, os irmãos encarnados que recebem essa vibração do Pai, se enchem de luz e esperança. Mas a falta de fé e o apego material relevam a singeleza dos pensamentos e rapidamente estamos diante das vibrações que atraem pensamentos menores.
Mas nós não desistimos nunca. Também não questionamos as atitudes assumidas pelo irmão encarnado. Talvez nós, se estivéssemos nas mesmas condições, passando pelas mesmas atribulações, desprezos e necessidades, teríamos talvez as mesmas atitudes daquele irmão que sofre e buscou formas de responder ao ambiente que nunca lhe ensinou sobre Cristo ou sobre a vida do Espírito. Se fossemos nós na condição de adversidades, desejaríamos companhia da Espiritualidade Superior. E é assim que ocorre.
Estamos atentos, vigilantes e com grande amor para despejar sobre os corações que sofrem. A Espiritualidade Maior não descansa. Desejamos a todos que tenham fé e rezem sempre, em qualquer lugar e a qualquer momento.
Irmão Onofre
Mensagem recebida em 04 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário