quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Curas Espirituais


Compreender sobre as condições fluídicas, ou seja, sobre todas as diversas combinações que o Fluido Universal pode adquirir e ser utilizado para fins medicinais constitui em tarefa precípua para todos os Médicos Espirituais.
Como os aparelhos humanos, os corpos físicos, tratam-se de composições fluídicas que alcançaram a materialidade, cabe aos Médicos Espirituais estudar a composição fluídica de cada órgão, tecido e sistemas que compõem o corpo humano.
Mas não só isso. Pois, deve conhecer o funcionamento das diversas organelas, minúsculas, a transformarem os fluidos em outras combinações dentro das células e despejar essas nas diferentes circulações presentes no organismo.
Mais ainda, deve conhecer sobre o aparelho cerebral e sua funcionalidade na emissão, recepção e também transformação dos compostos fluídicos, emitidos pelos pensamentos e que podem interferir nas atividades fins dos trabalhos medicinais.
O organismo humano é de tal complexidade que cabe aos Médicos Espirituais compreenderem as diferentes formas de sintonias magnéticas produzidas pelas organelas, pelos sistemas, órgãos e pelo próprio pensamento do Irmão encarnado recebedor dos trabalhos de cura.
Sem essa compreensão do conjunto, os trabalhos de cura ficam, em certa media, comprometidos ao insucesso.
Por isso, uma das primeiras providências e orientações dadas aos pacientes é no sentido de externarem seus pensamentos ao Alto, a Deus, a fim de propiciar campo magnético salutar aos trabalhos de cura.
O isolamento magnético da área a ser tratada é outro dos propósitos executados pelos Médicos Espirituais. Assim, procede-se a neutralização de efeitos magnéticos oportunizadores de malefícios aos fluidos que serão trabalhados no local enfermo.
Feito o isolamento magnético pelos Médicos Espirituais e estabelecida a elevação do pensamento pelo paciente a Deus, o ambiente para o tratamento fica propício. Podem então ser efetuados os trabalhos de Cura Espiritual, utilizando as combinações do Fluido Universal mais adequada para restabelecer a vitalidade de organelas, sistemas, órgãos, aparelhos e tecidos.
O livre-arbítrio do paciente, entretanto, em buscar sua submissão às Curas Espirituais, jamais poderá ficar acima dos desígnios divinos, no sentido de o mesmo necessitar passar por determinadas provas.
Convém salientar que Deus jamais deixará de dar sua atenção ao Paciente que pedir socorro. Será atendido dentro das providências cabíveis para a situação e se não for de todo contemplado pelo benefício da cura completa, certamente terá a diminuição de suas dores e de seus sofrimentos. Além disso, Deus concederá aos pacientes em estágio de desencarne o acompanhamento de equipes socorristas que, tão logo se proceda ao desenlace da matéria, o conduzirão imediatamente para Hospitais na Espiritualidade. Lá chegando, perceberá que o trabalho realizado inicialmente na Terra, proporcionou-lhe a aceleração da cura de enfermidades, já trazidas no perispírito, de outras encarnações. Esse ganho de tempo lhe proporcionará a “alta médica” com mais brevidade.
Assim, em tais casos, podemos afirmar que todas as Curas Espirituais iniciadas na Terra necessitam seu complemento nos Hospitais localizados na Espiritualidade, acelerando as oportunidades de evolução dos Espíritos.
Noutras oportunidades, os pacientes poderão ter sua cura iniciada e concluída na Terra, em uma mesma encarnação. Da mesma forma, esses casos merecem atenção, pois compreendem também os desígnios divinos em potencializar as chances de evolução do Espírito. Para esses, a Cura Espiritual propicia a conservação do organismo para que o encarnado prossiga no encaminhamento de sua evolução e também seja útil para a evolução de outros encarnados.
Convém destacar, ainda, que tudo se encadeia no Universo; nem mais e nem menos. Tudo está em equilíbrio. E as Curas Espirituais, estando nas Leis de Deus, também correspondem ao equilíbrio universal que impulsiona os Espíritos em sua marcha evolutiva.
Irmão Mariano,
Médico Assistente do Hospital Espiritual de Cáritas.
Mensagem recebida em 07 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário