terça-feira, 6 de setembro de 2011

Relicários de afeto eterno


Meus amados Irmãos e Irmãs!
Venham ao Pai todos os que têm sede, pois serão saciados.
Essa passagem do Evangelho mostra o quanto é prestimoso os desígnios do Alto. Aos Irmãos dedicados aos afazeres referentes do amor ao próximo, na dedicação de si aos mais necessitados e ao trabalho de diminuir as dores e os sofrimentos dos desafortunados terrenos, o trabalho produz o cansaço que é saciado com o consolo do Pai Celestial.
Aos trabalhadores dedicados aos mais diferentes esforços de servir como veículo da Espiritualidade Maior, fazendo de si um instrumento de organização dos fluidos magnéticos, transmitidos e dispersados para todos os Irmãos e Irmãs terrenos que buscam o passe medicinal para sua Alma, o Amor de nosso Pai sacia o Espírito com a sensação de leveza diante do dever cumprido.
Façamos o nosso trabalho em todos os momentos, buscando atender aos que procuram a Casa e, sem contar sobre suas necessidades, solicitam o amparo fluídico para continuar sua jornada terrena com mais vigor diante das dissonâncias perturbadoras dos permanentes exercícios de afirmação da fé.
Cada trabalhador dedicado ao passe magnético assume o compromisso diante do Pai Celestial de servir como relicário de afeto eterno. De suas mãos e mentes partem vibrações originárias das mais Altas hostes da Espiritualidade; todas orientadas pelo nosso querido Pai Celestial e conduzidas pelo nosso Irmão Maior e Mestre Jesus.
A responsabilidade da preparação que antecede aos trabalhos do passe magnético fica na responsabilidade de cada um dos Irmãos e Irmãs passistas. A preparação é necessária para equilibrar os pensamentos e estabelecer melhor sintonia com as vibrações salutares do Cosmos.
Não duvidem diante de possíveis incertezas e incompreensões sobre os ditames que conduzem os fluidos até vossas mãos.
Saibam! Vossos corações brilham como diamantes flamejantes e incandescentes. Durante o momento do passe, é como se o astro Sol existisse em vossos peitos, pulsando luz em perfeita sintonia com as necessidades daqueles que recebem vosso passe magnético.
Fluidos luminosos, em forma de chuva de prata, caem do forro das salas onde os trabalhos são realizados; estabelecendo a harmonia para os trabalhos e o equilíbrio de vibrações entre Irmãos passistas e Irmãos recebedores do passe.
Diversos Espíritos prestam trabalhos para o melhor direcionamento da intensidade fluídica a que cada um necessitar.
O silêncio, precioso estado de Espírito para os trabalhos, proporciona ambiente propício para a concentração dos fluidos, que de tal sutileza, podem modificar-se sob o efeito de ruídos perturbadores; exigindo esforço imediato das Equipes Espirituais para restabelecer a composição magnética.
Meus Irmãos e Irmãs. Os trabalhos da Espiritualidade, invisíveis aos vossos olhos, são intensos e permanentes. E ocorre desde o momento da abertura das portas da Casa para receber os que a procuram. Organização essa que conta com os imprescindíveis serviços de todos vós, relicários de afeto eterno.
Irmão Bartolomeu
Mensagem recebida em 05 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário