quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A influência dos Espíritos


Meus Irmãos e Irmãs!
Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja presente em seus corações!
Meus queridos!
Nossos afazeres diários, divididos entre o plano Espiritual e Material, entre a Terra e as Cidades da Espiritualidade, muito nos levam a desenvolver aptidões relacionadas ao deslocamento temporal.
Nessas andanças permanentes, quase que simultaneamente vivendo em locais distantes, acabamos por estabelecer estreita relação com os pensamentos de muitos dos encarnados aos quais delineamos trabalhos. Essa comunicação a qual estabelecemos, poupa-nos de muitos deslocamentos desnecessários, em especial quando os assuntos são relativos a questões de menor envergadura.
Todavia, nos cabe destacar que sempre estamos em prontidão e estamos em permanente diálogo mental com os encarnados a quem dedicamos estreitos laços de trabalhos mediúnicos.
A influência despendida é sempre no sentido de propiciar bons pensamentos e qualificar as explicações que tais médiuns possam vir a dar aos que lhe procuram. Intuímos quase que constantemente às ideias de nossos Irmãos e Irmãs na Terra, sempre buscando o melhor aproveitamento de seus conhecimentos e de suas faculdades mediúnicas.
Entretanto, quando a situação exige maior proximidade, imediatamente estamos juntos, ao lado dos médiuns para lhes oportunizar as devidas atividades condizentes com os ditames do Alto.
Nem sempre esperamos a oração iniciar, pois na maioria dos casos somos nós quem estimulou algumas palavras de louvor e também de orientação aos que iniciam as preces.
Estamos sempre a influenciar os bons trabalhos destinados a Deus e ao próximo. Sempre que os estudos iniciam, buscamos estabelecer as melhores vibrações no ambiente, favorecendo o espaço para o diálogo esclarecedor.
Todavia, nossos préstimos se limitam a estimular leituras e a buscar conhecimentos relativos ao mundo dos Espíritos. Mas compete a cada um a iniciativa do estudo e da pesquisa. A curiosidade é o primeiro passo no sentido da descoberta de conhecimentos e de esclarecimentos.
Vinde meus Irmãos e Irmãs aos estudos, e saibam que junto de vocês estará um amigo a lhes conversar sobre os conhecimentos do mundo dos Espíritos.
Fazei dessa oportunidade um momento de diálogo íntimo, aonde a telepatia e a intuição conduzirão ao desenvolvimento de faculdades mediúnicas.
É no silêncio da consciência que as grandes influências Espirituais ocorrem. Considerem sempre aquelas que lhes indicam no sentido do bem e terão sempre o amparo de Espíritos Superiores a lhes indicar o caminho reto até Deus.
Sigam em frente, com Deus no coração!
De vosso querido Irmão Marco Antônio.
Psicografado em 13 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário