quinta-feira, 21 de março de 2013

Amigos, Chico Xavier está bem!


Nosso Anjo, que encarnou no Brasil, pátria do coração, desenvolve hoje suas atividades santificadas na Espiritualidade, junto de portentosa falange de luz, de abnegados Anjos que auxiliam os Irmãos menores e menos esclarecidos, na senda do progresso lenitivo e no saber dadivoso da Espiritualidade Cristã. Como apóstolos do Cristo, suas atividades estão à serviço de Deus e do bem ao próximo. Suas missões não estão restritas a Terra, e outros orbes recebem as bençãos santificadas desses benfeitores.
Chico Xavier é um destacado obreiro que segue avante com sua bem aventurada santidade de amar ao próximo. Como apóstolo do Cristo, está sempre à frente de atividades de acolhimento e se abnega aos trabalhos os mais difíceis, que é o de atender aos Irmãos que se consideram deserdados, mostrando com seu carinho e atenção, que Deus não abandona nenhum de seus filhos. Chico desce aos submundos para resgatar diversos Irmãos necessitados. Já conduziu encaminhamentos luminosos de Irmãos para outras esferas que oportunizarão melhores regramentos aos pupilos seus.
Hoje Chico Xavier orou pela Paz na Terra. Sabe ele que diferentes situações ditosas poderão ocasionar o sentimento menor e levar Irmãos ao ato de desatino. Suas orações reúnem multidões e espalham suas esperanças por todo o globo terrestre. Os olhos da matéria não confidenciam tais luminosidades, mas é possível sentir no coração o grande Amor que o Irmão Chico Xavier esparge por todos aqueles que ele Ama, ou seja, todos os filhos de Deus, todos os filhos do Pai Amado.
Chico Xavier não mede esforços. Ele é dedicação pura!
Muitos perguntam:
-Mas e por que Chico ainda não ditou mensagens?
Para essa pergunta podemos afirmar: É necessário um grande esforço dos médiuns para alcançar o nível de vibração a que Chico chegou. Já pela parte de Chico, ele já se comprometeu em se sacrificar para alcançar a vibração do médium encarnado.
Mas outros, ainda, atestarão:
-Chico Xavier já enviou suas mensagens. Temos elas já registradas e assinadas pelo querido Irmão de Pedro Leopoldo.
Convêm que, para tanto, tenha-se atenção.
Muitos gostariam de ter uma psicografia desse Anjo. Mas é deveras difícil tal situação. Não pela condição angelical do querido Irmão Chico Xavier, mas porque a condição de médiuns encarnados em receber comunicação de Anjos é deveras impossível.
Há quem diga que em tal caso o Espírito pode servir-se de Espíritos menores e transmitir sua mensagem.
Sim! Certamente tem razão. Chico poderia servir-se de “carteiros” para comunicar sua mensagem.
Entretanto, ele confidenciou que traria uma mensagem pessoalmente e não pelo auxílio de um “carteiro”.
Queridos Amigos! O tempo mostrará a verdade:
-Chico Xavier ainda não pronunciou-se pela mediunidade de nenhum encarnado.
Sabemos que a saudade é grande. Sabemos que o desejo de receber uma mensagem desse querido Anjo é maior ainda.
Mas tenhamos paciência, pois tudo deve acontecer ao seu tempo; no tempo que o Pai Nosso permite e não no que nossas vaidades desejam.
Chico Xavier ainda não enviou nenhuma mensagem, mas vai enviar, tão logo o Pai Nosso deixar.
Fiquem na Paz!
Irmão Francisco
Psicografado em 18 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário