domingo, 24 de março de 2013

Mensagem póstuma para R...


Meu desencarne foi trágico. Mas nada senti. O carro onde estávamos, por um instante insignificante, perdeu o controle e nos chocamos contra um caminhão em sentido contrário.
Tudo foi muito rápido. Muito estranho também. Logo estava ao lado, observando tudo e pensando no estrago.
Dois homens logo chegaram em outro carro. Seus rostos demonstravam completo pavor diante da catástrofe.
Ao meu encontro veio um médico que disse para eu me deitar. Mesmo querendo ver o dano, fiz o que o médico solicitou.
Quando me coloquei deitado no asfalto molhado, notei que uma maca já estava ali.
Como disse, tudo foi muito rápido. E além do médico, outros dois paramédicos me auxiliaram para melhor me acomodar na maca.
Pedi sobre as pessoas que estavam comigo no carro e o médico disse que estavam sendo atendidas pela outra equipe.
Perguntei pela Polícia, e disseram que já estavam a caminho.
Tudo era confuso. Estava na maca e não via ferimentos e nem sentia dores, mas além de ter visto o horror do acidente e ouvido o estrondo contra o caminhão, não compreendia aquele momento.
Foi o médico quem me fez entender.
-Caro Irmão! O momento do choque foi decisivo. Está definitivamente desligado do aparelho orgânico. Como vê, está tudo bem contigo. Mas fica deitado para acalmar uma possível situação de vertigem.
Sim, meus filhos! Meu desencarne ocorreu de forma que não pude me despedir de vocês.
O motorista do caminhão não teve culpa. Na estrada molhada e um buraco no caminho da roda fez o veredicto de meu destino.
Queri deixar todos tranquilos.
Minha querida R..., desculpe pela saída trágica que causei em nossas vidas. Se não foi esse o marido que te acompanharia até ficarmos velhinhos é porque Deus quer que você encontre outra pessoa para te servir como companheiro.
R...! Aqui falei com seu pai. O F... pediu para lembrá-la dos domingos no Redenção... sentar na sombra e tomar um chimarrão. Ele te ama muito.
R..., daqui vejo a dor que sente a nossa filha, pela separação. Diz pra M... que o Pai olha ela sempre que ela faz as orações. Depois, de noite, vou estar com vocês, em sonho.
Também sinto saudades! Mas tudo ficará logo tranquilo.
Peço pra ti, minha amada R..., segue confiante teu caminho e possibilita para a M... um novo pai. Tem ai perto alguém que ama muito você e será um excelente pai para a minha pequena M...
Te amo muito, R...
Do teu que te velas do Alto.
G...
Psicografado em 18 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário