quarta-feira, 27 de março de 2013

Lembranças do desencarne


Foi a aproximadamente 20 anos que tive contato com o Mundo dos Espíritos. Foi quando desencarnei.
No primeiro momento não sabia o que ocorria. A confusão em minha consciência era tamanha que tudo a minha volta tinha outra impressão.
Falava com familiares que choravam e ouvia coisas que não me faziam sentido...
-Ela está morta!
Nossa! Naquela situação não compreendia nada.
Puxava as vestes das pessoas para me notarem e nada.
Falava ao pé do ouvido e nenhum retorno recebia.
Fiquei ao lado da cama até chegarem algumas pessoas e me acondicionarem em outra cama.
Não entendia o porquê eu estava vendo aqueles homens levarem meu corpo.
Não sabia para onde e nem o porquê de tal situação.
Para mim, eu estava viva e tudo a minha volta atestava minha condição. Só as pessoas pareciam não saber disso.
Em determinado momento passei a ter medo.
-E se as afirmações estivessem certas: de que eu estava morta... Nossa! O que fazer? Para onde ir?
Não sabia mais a quem me socorrer.
No dia seguinte acompanhei meu corpo sendo velado. Também chorei com meus familiares. Mas chorei pelo medo de ficar como uma perdida. Afinal, à minha volta só enxergava pessoas, amigos e até estranhos, que não me ouviam e nem me viam.
Quando o padre chegou para a missa de encomenda do corpo, me pus de joelhos na frente dele e implorei ajuda. Ma ele não percebeu minha súplica.
Já na oração, quando todos entoaram o Pai Nosso, um Pai Nosso dedicado para mim, senti-me ficar mais aliviada. O medo, de repente passou e um sentimento de conforto preencheu meu íntimo. Pela porta vi minha mãe entrar com um largo sorriso no rosto.
-Nossa! Quanta saudade!
Disse e fui na direção dela.
Agora, na presença da mãe, que já estávamos separadas a umas boas décadas, senti confiança.
-Filha! Vim te buscar. Vou te levar para nossa casa nova, em outra cidade. Te despede dos que ficam.
É, depois da chegada de minha mãe, que veio me amparar, é que compreendi a importância da oração.
Queridos! Entoar o Pai Nosso é santificar nossos corações!
Com amor!
Irmã Dhenifer
Psicografado em 25 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário