Mão amiga é aquela que busca e atende as necessidades daqueles que mais necessitam, sem precisar perguntar sobre suas dificuldades.
Mão amiga é aquela que ampara os desafortunados no momento em que mais necessitam, sem pedir retribuição ou esperar agradecimento.
Mão amiga é aquela que cura as feridas dos corações que sofrem calados as angustias dos dias de tortura e sofrimento, na alma calejada de dor e incompreensão.
Mão amiga é toda aquela que acode ao coração no afazer diário do bem ao próximo, sem necessitar ser chamado para tal tarefa.
Mão amiga é toda e qualquer pessoa que, sem estar disponível para o trabalho, se apresenta como voluntário e já se empolga nos afazeres mais difíceis.
Mão amiga é toda a pessoa que ampara e conduz ao irmão que necessita de apoio e orientação, sem pedir ou expor aos mais próximos sobre as necessidades do desventurado.
Mão amiga é toda aquela que protege a alma que busca a evolução por caminhos tortos, percorrendo estradas cheias de verdugos e desventuras.
Mão amiga é toda aquela que faz da vida uma chance a mais para louvar a Deus, estendendo afeto, compaixão, trabalho e amor ao próximo, seja ele conhecido ou desconhecido.
Que Deus vos ampare hoje e sempre.
Irmã Noêmia
Psicografada em 12 de setembro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário