quarta-feira, 4 de julho de 2012

Chico Vive


Chico Xavier vive hoje na Espiritualidade Superior. O Irmão, após cumprir missão na Terra, se dedica em atender aos necessitados da espiritualidade, tal como fazia na Terra. Continua sendo um servo de Deus e um apóstolo do Cristo.
Sua missão agora é conjugar esforços no sentido de comandar atividades em todos os quadrantes do globo planetário. Seus auxiliares, trabalhadores espirituais do bem, acodem aos mais necessitados e buscam os mais desesperados nos abismos do sofrimento.
Chico Xavier, entretanto, continua o humilde que revelou ser na sua última encarnação na Terra. Se encarnará novamente na Terra? Isso não podemos precisar no momento. Sua dedicação em amar o próximo é tanta que não nos surpreenderia se assumir nova roupagem entre os encarnados terrenos. Sabe bem que seriam momentos de ajustamento tão doloridos quanto foram o anterior. Mesmo a sociedade estando mais aberta e aceitando melhor as questões referentes ao Espíritos e suas formas de comunicabilidade com os encarnados.
Certa noite, uma das almas ainda encarnadas, de um conhecido do Chico, recebeu a permissão de lhe visitar. A Alma, ao ser conduzida até Chico, ficou impressionada com a condição de subir. Percebeu ela o quanto foi alto e o quanto está distante da materialidade terrena. Mas ela foi recompensada em ter uma ligeira conversa com o Irmão. A alegria da Alma foi tamanha, que num sopro, ao terminar a conversa, ela voltou ao corpo e despertou com imensa alegria. Mas não sem duvidar de se o encontro teria mesmo acontecido.
Chico organizou diversas equipes socorristas que percorrem os vales das diversas dimensões e a crosta terrestre. Organizou momentos de oração aos desencarnados e também aos encarnados. E o mais impressionante é que nas equipes de auxílio e de socorro não para de aumentar o número de espíritos que se integram em suas fileiras. A rede de trabalhadores da Espiritualidade cresce dia após dia, dando a certeza de que muitos desses trabalhadores encarnarão na Terra para dar continuidade aos trabalhos do Chico.
Irmão Aníbal
Mensagem recebida em 03 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário