terça-feira, 15 de abril de 2014

Sintonia do Amor

Deus se faz presente em toda a sua criação. Nós, como parte da criação, também temos a presença do Pai em nossa essência, em nossa Alma. Somos, assim, Espíritos com Deus e imantados em sua essência também.
Para sentirmos sua presença, temos de apenas nos sintonizarmos com sua essência, com nossa essência, e por conseguinte, com o nosso Amor, nosso Pai.
Deus é Amor! E nós, por sermos parte de sua criação, também somos Amor. Assim, podemos afirmar que o Espírito também é Amor; o Espírito é Amor!
Para sintonizar essa fabulosa qualidade basta que nossos pensamentos e ações deslindem, apresentem, dinamizem, estimulem a Paz, o entendimento, a compreensão, a fraternidade, o consolo. É tudo uma questão de atitude. Quando nossos pensamentos se realizam nessa atmosfera, uma luz interna, na essência da Alma de cada um, daquele que pensa no sentido do bem, irradia centelhas florescentes que se expandem e se sintonizam com outras da mesma cor, mas que surgem como se viessem do invisível. Elas se integram e estabelecem uma comunhão que ao retornar à fonte, ao Espírito e ao encarnado que dinamizou os pensamentos de Amor, parecem desmaterializar diversas outras luzes mais densas que ficam na volta ou preenchem a atmosfera.
É encantador quando essa sintonia se faz. Espíritos das esferas superiores passam a tocar essas luzes internalizadas e sutis com seus pensamentos, estabelecendo um encadeamento, uma rede de luzes translúcidas e cintilantes, deixando uma forte irradiação no centro dessa rede, elevando os sentimentos ao ponto de percebermos que nosso Pai não é o fim, mas sim o meio pelo qual chegamos aos nossos Irmãos e Irmãos, encarnados ou desencarnados.
Essa sintonia de amor se faz presente nas orações, nas reuniões mediúnicas, e onde os Espíritos e os encarnados se reúnem para a fraternidade, para pedirem pelo próximo ou pelos familiares ou amigos as atenções que lhes cabe do Alto. Entre os que pedem e os que recebem, entre os médiuns e os Espíritos que se manifestam, surge uma luminosidade que medeia a rede de pensamentos, manifestando o Amor, permitindo entrever a manifestação de nosso Pai.
Quando terminada a oração ou o trabalho mediúnico, quando terminada a solicitação para o Alto, fica um gostoso sentimento entre as Almas envolvidas; É nosso Pai nos abençoando em nossa essência.
Fiquem com Deus!
Irmão Hilário

Psicografado em 14 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário