Muitos Irmãos nossos estão desenvolvendo estudos em outras dimensões do Universo e em diferentes quadrantes das galáxias. A missão desses irmãos é a de buscar conhecimentos para serem disseminados na Terra. Buscam entendimentos tecnológicos e científicos para a evolução que deve ser desenvolvida entre encarnados. A proposta Espiritual para esses missionários é a de preparar uma nova dinâmica de descobertas científicas que abrirão novas janelas para os homens.
Dentro em breve muitos estarão retornando para cá, trazendo na bagagem conhecimentos muito avançados.
A encarnação desses missionários dos ramos das ciências está prevista para a próxima década, quando o mundo estará com tecnologia apropriada para inovações.
Se antes os homens de ciência apontavam suas lunetas para o Universo, buscando vida inteligente em outros planetas, com a chegada dessa plêiade de cientistas, a Terra iniciará nova vasculha de vida inteligente em sua própria atmosfera. Os satélites iniciarão buscas sofisticadas nas diferentes camadas dos planos atmosféricos, e a astrofísica e a física quântica apontarão que as dimensões temporais abrigam gigantescos continentes povoados.
O Universo terreno contatará com o Universo Espiritual e o homem iniciará em novas ciências, descobrindo formulas para viajar no tempo e, por consequência, navegar por entre Universos paralelos.
A ciência abrirá novas possibilidades de descobertas para a humanidade. E aquilo que parecia fantástico ou sobrenatural, dará respostas impressionantes, destacando fatos simples e corriqueiros que ocorrem a todo o momento na natureza, porém, o será, sob o conhecimento e entendimento do homem.
Essas inovações que serão trazidas pelos novos missionários, contemplarão conhecimentos já divulgados pelos adeptos da Espiritualidade, como:
- o potencial de frequência do pensamento ao cruzar as diferentes esferas da Espiritualidade, compreendida em Universos paralelos, e sua condição em chegar a um determinado indivíduo que habita determinada área espiritual, estabelecendo contato;
- a possibilidade real de materialização e de desmaterialização;
- a condição de cura proporcionada por fluidos e frequências magnéticas;
- a condição do pensamento em produzir formas que ficam materializadas por determinado tempo;
- a condição humana de construir equipamentos para captar frequências e assistir ou escutar comunicações das regiões Espirituais; e, principalmente,
- a certeza de que a vida na Terra é apenas uma passagem, importante para o Espírito no seu aprimoramento e evolução.
A próxima década na Terra, mesmo com as mazelas ainda necessárias provocadas pela natureza em seu curso de ensino, terá o início de grandes mudanças. Com o advento desses missionários da ciência, a década de 2050, momento aproximado da maturidade desses Irmãos encarnados, marcará nova fase no período de regeneração da Terra.
Ao Brasil, entretanto, além do campo científico, deve trabalhar muito na evangelização dos povos. O trabalho de levar o conhecimento sobre a Espiritualidade deve ser desenvolvido com desvelo, conduzindo missões de Irmãos a consolar os necessitados que sofrerão com os desencarnes em massa, ainda previstos para acontecer em diversas regiões do globo. Deve-se levar o entendimento sobre família, Espiritualidade e de resgate que estabelecem as relações no ambiente doméstico. Ensinar os processos de mentalização, estabelecendo com maior rotina as comunidades em união, orando e mentalizando positivamente pelo bem de povos, nações ou por atividades que conduzam para a prática do bem. Buscar o amparo permanente dos Espíritos de Luz, dos Mestres Ascensionados e do Pai Celestial para todas as atividades. E reconhecer que o outro, habitante ou não do planeta Terra, é Irmão ou Irmã, importante para nossa evolução e que ele poderá chegar antes na Espiritualidade, pelo desencarne, e ser o anfitrião que todos necessitam nos primeiros dias após o desencarne.
Sigamos sempre no caminho do bem, vibrando positivamente e irradiando em nossos pensamentos luzes claras e suaves.
Irmão Atanael
Mensagem recebida em 07 de abril de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário