segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Informação sobre o resgate

Nossos Irmãos e Irmãs que participaram dos procedimentos de resgate, durante o desencarne em massa ocorrido na madrugada do dia 12 de janeiro de 2011, desenvolveram trabalhos de grande louvor a Deus. De forma incansável, praticaram as mais elevadas atividades de amor ao próximo. As equipes chegaram junto aos encarnados que seriam resgatados, poucos segundos antes de iniciar o temporal. O acompanhamento e o cuidado no ato de prestar os primeiros socorros no momento em que o processo de desencarne estava se processando foi determinante em muitos casos, facilitando a aproximação dos desencarnantes para junto dos socorristas, vistos como mão segura e de amparo.
Todos os resgatados tiveram como destino, primeiro, a base de socorro que está localizada muito próxima a crosta da Terra. Ali foram realizadas todas as necessidades iniciais para a melhora dos Irmãos e Irmãs que deixaram a Terra.
Alguns não perceberam, de imediato, o momento pelo qual haviam passado, acreditando que estavam alojados em algum ginásio da Terra. Isso ajudou a manter a calma nos corações que perguntavam sobre o destino de familiares que não estavam ali.
Outros resgatados necessitaram passar por tratamentos mais avançados, ainda na base de socorro, pois ocorreram casos onde a caixa torácica sofreu complicações. Esses Irmãos necessitaram ser hospitalizados na cidade Nosso Lar e partiram junto com o primeiro grupo.
Alguns resgatados necessitaram atenção redobrada e os enfermeiros trabalharam no sentido de acalmar e transmitir a máxima segurança sobre o novo momento.
Ainda na madrugada, pouco antes do amanhecer, a base de socorro já estava contagiada pela alegria das crianças. Muitas delas, depois de receberem os atendimentos necessários, passaram a brincar com muita alegria e desenvoltura. Foram as que melhor se adaptaram à nova situação.
O primeiro grupo de resgatados deixou a base de socorro às oito horas da manhã, ainda no dia 13, quando o aeróbus conduziu-os para a Cidade Espiritual Nosso Lar. O segundo grupo partiu às oito horas e trinta minutos e o último grande grupo às nove horas. No local ficou um grupo de dez socorristas para garantir suporte aos que ainda estavam em atividade na Terra.
Irmão Leopoldo
Mensagem recebida em 15 de janeiro de 2011.

4 comentários:

  1. Quando o homem estiver verdadeiramente livre de ambição, egoísmo e materialismo,com certeza acreditará na força maior que rege o Universo, DEUS. Toda purificação é nescessária para a evolução de toda criação.Sempre acreditei na Espiritualidade. Não estamos sózinhos em tempo algum. Amor ao próximo é o maior ensinamento de DEUS.Um dia no Planeta TERRA, será estabelecido o PARAÍSO TERRESTRE, Meisu-Sama!

    ResponderExcluir
  2. Quando o ser humano tiver fé em Jesus ligado a sua mente e a seu coração,pois a verdadeira fé é aquela que levamos desde a nossa mente até ao nosso coração, com certeza ele acreditará na esperitualidade.Feliz é aquele que tem fé na luz divina.

    ResponderExcluir
  3. Estranho ... quando comecei a tomar conhecimento da tragédia de 12/01/2011, me vi tão pequena e ficava perguntando a "DEUS":O que "eles", as vítimas,poderiam ter feito um dia, para desencarnarem de forma tão dolorosa? Às vezes faço estes questionamentos, geralmente quando penso nas famílias que ficaram sem seus entes queridos, nos filhos órfãos, nos grandes amigos, etc. Aí então, recebo esta MENSAGEM MARAVILHOSA, e me conformo chorando... sem fazer perguntas ... apenas chorando.

    ResponderExcluir
  4. Como é maravilhoso saber que nunca estamos sós! Que a vida continua, só precisamos acreditar e preparar a nossa bagagem.

    ResponderExcluir