Para a Espiritualidade Maior, mudar de planeta é uma tarefa extremamente fácil. Basta o espírito pensar e imediatamente estará em outro planeta, independente da galáxia que for.
O Universo, criado por nosso Pai Maior, tem dimensão infinita para os irmãos encarnados na Terra. Essa percepção não é diferente dos irmãos de outros planetas que estão no mesmo nível de evolução dos irmãos da Terra, ou em estágio imediatamente inferior.
O fato é que para os espíritos superiores, os bilhões de galáxias constituem instâncias onde há uma imensa diversidade de estágios de evolução dos espíritos criados por nosso Pai. Em todas as galáxias, todos os planetas estão habitados. E isso se reflete também em todas as dimensões espirituais de cada um desses milhares de bilhões de planetas.
A comunhão entre os Espíritos Superiores para trabalhar em prol da evolução de seus irmãos menores possibilita uma permanente troca de experiências, informações, colaborações e auxílios.
Para os planetas que se encontram em estágio mais evoluído que a Terra, onde os irmãos encarnados já adquiriram um conhecimento avançado quanto aos encaminhamentos do espírito, utilizados na matéria, é crível que suas diligências também auxiliem os trabalhos da Espiritualidade Maior em qualquer planeta. Todavia, nesse caso, em se tratando de nossos irmãos encarnados de outros planetas, por estar atrelado à matéria, o deslocamento de suas naves se limita a potencialidade de sua tecnologia em vencer as grandes distâncias intergalácticas.
Entretanto, para o conhecimento dos nossos irmãos da Terra, também há irmãos encarnados de outros planetas, mesmo mais evoluídos que a Terra, que desejam desenvolver trabalhos de pesquisa que podem prejudicar a evolução do espírito encarnado.
Diante da misericórdia divina, nosso Pai Maior permitiu que irmãos da galáxia onde também orbita a Terra, pudessem constituir, aqui, esquadrões de trabalho, afastando de sua órbita esses irmãos que poderiam interferir na evolução da Terra, que já se encontra em seu primeiro estágio de planeta de regeneração.
Não se conta mais a quantidade de assistências e resgates em que nossos irmãos, vindos de outro Plante, já realizaram aqui na Terra. O trabalho que aqui realizam é coordenado pela Espiritualidade Maior, onde, na escala de hierarquia, esses irmãos estão como intermediários, ocupando posição importante junto dos Irmãos da Espiritualidade Maior.
A mediunidade desses nossos irmãos encarnados de outro planeta, que compõem os esquadrões de trabalho aqui na Terra, é muito adiantada. Sua sensibilidade é extremamente aflorada e seguidamente sofrem com o “peso” dos pensamentos da humanidade, necessitando de passes magnéticos para se restabelecerem.
Devido ao “peso” do pensamento humano, esses irmãos extraterrestres não se manifestam fisicamente na Terra. Mas diversas casas que trabalham com a Espiritualidade já receberam, anonimamente, orientação e colaboração desses irmãos.
Assim como os Espíritos estão por toda a parte, entre os encarnados, também esses irmãos extraterrestres estão por toda a atmosfera da Terra. Numa situação de invisibilidade aos olhos humanos, suas atividades são de grandiosa manifestação, tal qual a dos irmãos espirituais.
Todos os irmãos na Terra que estão despertando sua mediunidade, desenvolvendo sua afetuosidade e seus conhecimentos quanto a Espiritualidade, são muito observados e acompanhados por esses irmãos extraterrestres; que seguem os pensamentos, acompanham os passos e também intuem, em colaboração com os respectivos mentores, os queridos irmãos encarnados na Terra.
Irmão Leopoldo
Mensagem recebida em 29 de janeiro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário