Muitos Irmãos na Terra não sabem ainda distinguir quando os Irmãos amigos, da Espiritualidade, se aproximam para orientar ou apenas conversar. As manifestações que nossos Irmãos encarnados desconhecem se deve ao fato de terem a impressão de estar acontecendo algo normal, sem importância, ou relacionado a uma sensação de mal-estar. É como se deixasse de perceber o vento no rosto ou se optasse em não perceber a luz que a lâmpada emite para iluminar a sala.
As orientações sobre mediunidade devem considerar que o Espírito não tem forma definida e, portanto, também não está condicionado a determinadas manifestações que sigam um plano definido.
Quando um Irmão da Espiritualidade se aproxima, a manifestação de sua presença pode variar conforme o estágio de vibração do Espírito.
Apesar dos Irmãos estarem encarnados, e de o corpo limitar os sentidos do Espírito, isso não significa que ele deixou de perceber as diferentes maneiras de manifestações dos Espíritos.
As manifestações podem ocorrer de diferentes maneiras, e em todas elas estará à presença do Espírito. Podem ser através de:
-Som: um estalo no ambiente; uma música; um chiado; um ruído; uma voz.
-Luz: um clarão; um facho de luz; um brilho; um ponto luminoso, uma faísca.
-Cheiro: um perfume no ar; um cheiro desagradável; um aroma de flores.
-Sentimento: uma raiva inesperada; inveja; carinho; ódio; amor; medo; curiosidade; ansiedade.
-Sensação: de calor; frio (arrepio); de flutuação; de deslocamento; de dor; aceleração do coração.
-Pensamento: ideias que surgem; frases que orientam; diálogos mantidos em pensamento.
-Vontade: de escrever; falar alguma coisa; visitar alguém; ajudar.
-Visão: enxergar formas vaporosas; vultos; formas humanas; imagem translúcida; imagens que assumem forma como se feitas de ar quente.
-Toque: sentir como algo frio que toca determinada região do corpo; uma coceira; um diminuto choque; uma pressão.
Essas são algumas maneiras que os Espíritos fazem para notar sua presença. Mas existem ainda outras maneiras de se manifestar a aproximação.
Entretanto, nossos Irmãos na Terra devem prestar atenção a essas manifestações que indicamos. Perceberão que a Espiritualidade está a todo o momento se manifestando de alguma maneira e em determinado grau.
Pensem, estudem, analisem e comparem o que ocorre com sigo próprio e à sua volta, e perceberão que estamos muito mais juntos do que se costuma imaginar.
Irmã Noêmia
Mensagem recebida em 24 de janeiro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário